Contratação de serviço de manutenção preventiva, corretiva, desinstalação e instalação de aparelhos de ar condicionado.
A sessão de pregão será realizada no sítio eletrônico de compras do Governo do Estado de Minas Gerais: www.compras.mg.gov.br.
Acesse aqui o Edital completo.

1ª RETIFICAÇÃO DO AVISO DE LICITAÇÃO
REF: PREGÃO ELETRÔNICO 01/2023 – PROCESSO DE COMPRAS N° 1261005 05/2023.
A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, por intermédio de sua Superintendência Regional de Ensino de Carangola, torna pública a Licitação Pregão Eletrônico 01/2023, para a contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de manutenção preventiva mensal e corretiva em aparelho de ar condicionado, incluindo fornecimento e troca de peças e componentes, quando necessário, com elaboração e implantação do Plano de Manutenção, Operação e Controle – PMOC, serviço de desinstalação e de instalação de ar condicionado na Superintendência Regional de Ensino de Carangola, conforme especificações, exigências e quantidades estabelecidas no Edital e seus Anexos.
As propostas comerciais deverão ser enviadas através do site: www.compras.mg.gov.br na opção “PREGÃO” até o dia 04/05/2023 às 09h e 29min.
A sessão pública terá início no dia 04/05/2023 às 09h e 30 min.
Uma cópia do edital poderá ser obtida no site www.compras.mg.gov.br.
Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (32) 3741-6907.

Superintendência Regional de Ensino de Carangola
Rua Doutor Xenofonte Mercadante, 96 - Centro